Homenagem a Luiz Carlos M. de Vasconcellos, um dos Fundadores do IEFC

No dia 07 de julho de 2018, Luiz Carlos de Vasconcellos, o Vasco, encerrou sua passagem aqui na Terra. Um dos fundadores do IEFC, Vasco sempre acreditou na Ideia de um Mundo Bem Melhor. Durante toda sua vida manteve-se dentro dos Princípios que regem a vida de um ser humano com consciência. Fidelidade, Amor e Bondade são as manifestações que guiaram sua conduta, seguindo sempre o exemplo de seu Mestre. Construiu uma família baseada nesses Princípios e expandiu sua casa para tantos outros Amigos. Ele era considerado um “Pai” para muitos! 

 

Com a Pureza de uma criança e a Sabedoria de um grande Homem, dedicava integralmente seu tempo a trabalhar para o próximo, criando oportunidades e orientando pessoas a seguirem os Princípios que ele acreditava. Viveu uma vida inteira na plena convicção da possibilidade da mudança. Ele acreditava na mudança do ser humano, pois ele se modificou. Seu Amor pelas pessoas era nítido, sempre ofereceu aos outros, sem nada esperar em troca.

 

Compartilhou da ideia do IEFC, desde o início. Acreditava na Educação e zelava pelo Conhecimento. Deixa sua linda família biológica na segurança e certeza da existência do Mundo Melhor e, todos os Amigos que o Vasco ajudou, acolheu e compreendeu, da sua Grande Família, este Ser deixa um grande exemplo de Felicidade e a saudade, que aproxima os corações.